O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_002c37896fa035d06b53921a5ad4090b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
title |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
spellingShingle |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental ensino de orientação a objetos teaching of object orientation programming RODRIGO VIEIRA PINTO |
title_short |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
title_full |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
title_fullStr |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
title_full_unstemmed |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
title_sort |
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental |
topic |
ensino de orientação a objetos teaching of object orientation programming |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RODRIGO VIEIRA PINTO |
author_facet |
RODRIGO VIEIRA PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7023342253270886 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0272400268231478 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalensino de orientação a objetos2017masterThesisauthorRODRIGO VIEIRA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/7023342253270886IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0272400268231478INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, RODRIGO VIEIRA. O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, RODRIGO VIEIRA. O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889214970068992 |