O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO VIEIRA PINTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_002c37896fa035d06b53921a5ad4090b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
title O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
spellingShingle O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
ensino de orientação a objetos
teaching of object orientation programming
RODRIGO VIEIRA PINTO
title_short O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
title_full O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
title_fullStr O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
title_full_unstemmed O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
title_sort O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental
topic ensino de orientação a objetos
teaching of object orientation programming
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RODRIGO VIEIRA PINTO
author_facet RODRIGO VIEIRA PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7023342253270886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0272400268231478
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalO uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimentalensino de orientação a objetos2017masterThesisauthorRODRIGO VIEIRA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/7023342253270886IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0272400268231478INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, RODRIGO VIEIRA. O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, RODRIGO VIEIRA. O uso de recursos educacionais abertos para ensinar orientação a objetos na transição do paradigma procedimental. 2017. Tese.
_version_ 1741889214970068992