SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701 |
id |
BRCRIS_005536432bc41d7509d1a569042a708d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
title |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
spellingShingle |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS Análise Epistemológica Epistemological Analysis. |
title_short |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
title_full |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
title_fullStr |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
title_sort |
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
topic |
Análise Epistemológica Epistemological Analysis. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS Análise Epistemológica2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888453726961664 |