SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701
id BRCRIS_005536432bc41d7509d1a569042a708d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
title SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
spellingShingle SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Análise Epistemológica
Epistemological Analysis.
title_short SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
title_full SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
title_fullStr SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
title_full_unstemmed SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
title_sort SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
topic Análise Epistemológica
Epistemological Analysis.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA, SUA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E REFLEXÕES PARA UMA PROPOSTA NA/PARA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS Análise Epistemológica2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655701authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888453726961664