Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_007ee883d2dc2bfb812012576f3c1bcf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
title |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
spellingShingle |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático Technical education in nursing Educação técnica em enfermagem CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA |
title_short |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
title_full |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
title_fullStr |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
title_full_unstemmed |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
title_sort |
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático |
topic |
Technical education in nursing Educação técnica em enfermagem |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA |
author_facet |
CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3893542533042216 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Juliana Monteiro Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7166923889342174 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6976-8670 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoTechnical education in nursing2017masterThesisauthorCLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3893542533042216Juliana Monteiro Costahttp://lattes.cnpq.br/7166923889342174https://orcid.org/0000-0002-6976-8670FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, CLAUDIA LINS BANDEIRA DE. Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, CLAUDIA LINS BANDEIRA DE. Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883103441321984 |