Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_007ee883d2dc2bfb812012576f3c1bcf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
title Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
spellingShingle Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
Technical education in nursing
Educação técnica em enfermagem
CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA
title_short Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
title_full Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
title_fullStr Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
title_full_unstemmed Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
title_sort Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático
topic Technical education in nursing
Educação técnica em enfermagem
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA
author_facet CLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3893542533042216
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Monteiro Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7166923889342174
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6976-8670
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoEstratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didáticoTechnical education in nursing2017masterThesisauthorCLAUDIA LINS BANDEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3893542533042216Juliana Monteiro Costahttp://lattes.cnpq.br/7166923889342174https://orcid.org/0000-0002-6976-8670FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, CLAUDIA LINS BANDEIRA DE. Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, CLAUDIA LINS BANDEIRA DE. Estratégias de ensino-aprendizagem para docentes de cursos técnicos em enfermagem: guia didático. 2017. Tese.
_version_ 1741883103441321984