Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891 |
id |
BRCRIS_00f0bc9385578f25e9a77600c668e680 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
title |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
spellingShingle |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática Sequência didática Following teaching Poliana Rodrigues Florentino |
title_short |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
title_full |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
title_fullStr |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
title_full_unstemmed |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
title_sort |
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática |
topic |
Sequência didática Following teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891 |
author_role |
author |
author |
Poliana Rodrigues Florentino |
author_facet |
Poliana Rodrigues Florentino |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6166766874969030 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLON DANTAS TREVISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1960230694022150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaSequência didática2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891authorPoliana Rodrigues Florentinohttp://lattes.cnpq.br/6166766874969030MARLON DANTAS TREVISANhttp://lattes.cnpq.br/1960230694022150UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Florentino, Poliana Rodrigues. Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Florentino, Poliana Rodrigues. Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888805646893056 |