Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Poliana Rodrigues Florentino
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891
id BRCRIS_00f0bc9385578f25e9a77600c668e680
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
title Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
spellingShingle Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
Sequência didática
Following teaching
Poliana Rodrigues Florentino
title_short Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
title_full Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
title_fullStr Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
title_full_unstemmed Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
title_sort Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática
topic Sequência didática
Following teaching
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891
author_role author
author Poliana Rodrigues Florentino
author_facet Poliana Rodrigues Florentino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6166766874969030
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLON DANTAS TREVISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1960230694022150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaAlfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didáticaSequência didática2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6629891authorPoliana Rodrigues Florentinohttp://lattes.cnpq.br/6166766874969030MARLON DANTAS TREVISANhttp://lattes.cnpq.br/1960230694022150UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Florentino, Poliana Rodrigues. Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Florentino, Poliana Rodrigues. Alfabetização e gêneros textuais: um estudo da canção como proposta didática. 2018. Tese.
_version_ 1741888805646893056