Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joyce Gomes de Carvalho
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155648
id BRCRIS_01c123b05a500f9d7dfc31e90777d9c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
title Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
spellingShingle Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
UFRRJ
Joyce Gomes de Carvalho
title_short Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
title_full Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
title_fullStr Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
title_full_unstemmed Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
title_sort Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior
topic UFRRJ
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155648
author_role author
author Joyce Gomes de Carvalho
author_facet Joyce Gomes de Carvalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1886971902669499
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1198-4730
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISA GUARANA DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2414343494751533
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Sociais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Sociais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorTão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino SuperiorUFRRJ2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155648authorJoyce Gomes de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/1886971902669499https://orcid.org/0000-0003-1198-4730ELISA GUARANA DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/2414343494751533UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROCiências SociaisCiências SociaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Joyce Gomes de. Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Joyce Gomes de. Tão Perto e Ainda Tão Distante - as percepções de estudantes secundaristas de escolas públicas de Seropédica-RJ sobre o ingresso no Ensino Superior. 2019. Tese.
_version_ 1741884493071908864