PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_01f755085af9335a5888a9127bf11ec9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
title |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
spellingShingle |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA Ligia Cardoso Carlos |
title_short |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
title_full |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
title_fullStr |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
title_sort |
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ligia Cardoso Carlos |
author_facet |
Ligia Cardoso Carlos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6058487579514784 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000261064150 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Helena Degani Veit |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0107721866885380 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA1996masterThesisauthorLigia Cardoso Carloshttp://lattes.cnpq.br/6058487579514784https://orcid.org/0000000261064150Maria Helena Degani Veithttp://lattes.cnpq.br/0107721866885380UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Carlos, Ligia Cardoso. PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Carlos, Ligia Cardoso. PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA. 1996. Tese. |
_version_ |
1741889537721761792 |