PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ligia Cardoso Carlos
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_01f755085af9335a5888a9127bf11ec9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
title PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
spellingShingle PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
Ligia Cardoso Carlos
title_short PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
title_full PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
title_fullStr PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
title_full_unstemmed PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
title_sort PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author Ligia Cardoso Carlos
author_facet Ligia Cardoso Carlos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6058487579514784
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261064150
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena Degani Veit
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0107721866885380
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLAPROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA1996masterThesisauthorLigia Cardoso Carloshttp://lattes.cnpq.br/6058487579514784https://orcid.org/0000000261064150Maria Helena Degani Veithttp://lattes.cnpq.br/0107721866885380UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carlos, Ligia Cardoso. PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carlos, Ligia Cardoso. PROFESSORAS EM EXERCÍCIO E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PODER: PESQUISA-AÇÃO NA ESCOLA. 1996. Tese.
_version_ 1741889537721761792