RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANE FEITOSA DOS SANTOS ALENCAR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160916
id BRCRIS_020304d5d4e8fa1def7cd15fca8bdbf9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
title RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
spellingShingle RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
Historicidade.
Historicité.
TATIANE FEITOSA DOS SANTOS ALENCAR
title_short RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
title_full RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
title_fullStr RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
title_full_unstemmed RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
title_sort RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS
topic Historicidade.
Historicité.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160916
author_role author
author TATIANE FEITOSA DOS SANTOS ALENCAR
author_facet TATIANE FEITOSA DOS SANTOS ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5724540641267953
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE SADDI CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6047308880452890
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339962285
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSRECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MSHistoricidade.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5160916authorTATIANE FEITOSA DOS SANTOS ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/5724540641267953ALINE SADDI CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6047308880452890https://orcid.org/0000000339962285UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, TATIANE FEITOSA DOS SANTOS. RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, TATIANE FEITOSA DOS SANTOS. RECONFIGURANDO A IDENTIDADE EM “NOVOS” ESPAÇOS DA ESCOLA: A REALIDADE DA READAPTAÇÃO DOCENTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE - MS. 2017. Tese.
_version_ 1741889090923528192