O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIA APARECIDA SOARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368
id BRCRIS_020c7069af09f183b2e6c6ce99468d84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
title O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
spellingShingle O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
Interdisciplinarity
Interdisciplinaridade.
CELIA APARECIDA SOARES
title_short O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
title_full O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
title_fullStr O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
title_full_unstemmed O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
title_sort O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
topic Interdisciplinarity
Interdisciplinaridade.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368
author_role author
author CELIA APARECIDA SOARES
author_facet CELIA APARECIDA SOARES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASInterdisciplinarity2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368authorCELIA APARECIDA SOARESSUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDESUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, CELIA APARECIDA. O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, CELIA APARECIDA. O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS. 2016. Tese.
_version_ 1741883198663557120