O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368 |
id |
BRCRIS_020c7069af09f183b2e6c6ce99468d84 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
title |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
spellingShingle |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS Interdisciplinarity Interdisciplinaridade. CELIA APARECIDA SOARES |
title_short |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
title_full |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
title_fullStr |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
title_sort |
O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS |
topic |
Interdisciplinarity Interdisciplinaridade. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368 |
author_role |
author |
author |
CELIA APARECIDA SOARES |
author_facet |
CELIA APARECIDA SOARES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASO ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIASInterdisciplinarity2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4200368authorCELIA APARECIDA SOARESSUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDESUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, CELIA APARECIDA. O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, CELIA APARECIDA. O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883198663557120 |