UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_020d09cf6954bcc464892b729dc6a5cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
title |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO Geometria Espacial Métrica. Visualização. Software SketchUp. Aprendizagem. Metric Spatial Geometry. Preview. Software SketchUp. Learning. |
title_short |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Geometria Espacial Métrica. Visualização. Software SketchUp. Aprendizagem. Metric Spatial Geometry. Preview. Software SketchUp. Learning. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gilmar Pires Novaes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3244066042729081 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOUMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE DINÂMICO SKETCHUP NO ENSINO DOS SÓLIDOS GEOMÉTRICOS PARA TURMAS DO 2o ANO DO ENSINO MÉDIOGeometria Espacial Métrica. Visualização. Software SketchUp. Aprendizagem.2014masterThesisauthorGilmar Pires Novaeshttp://lattes.cnpq.br/3244066042729081FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890948317577216 |