A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA BISSOLI FIORINI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747995
id BRCRIS_024074ceef4cd1c760e18d2141dc5d15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
spellingShingle A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
planejamento de aulas.
Lesson planning.
DANIELA BISSOLI FIORINI
title_short A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_full A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_fullStr A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_full_unstemmed A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_sort A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL
topic planejamento de aulas.
Lesson planning.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747995
author_role author
author DANIELA BISSOLI FIORINI
author_facet DANIELA BISSOLI FIORINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5844916398313305
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LETICIA FLEIG DAL FORNO
Iara Carnevale de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3392917229544828
http://lattes.cnpq.br/7611407832193396
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231028757
https://orcid.org/0000000335873883
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário de Maringá
publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário de Maringá
instname_str Centro Universitário de Maringá
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Conhecimento nas Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Conhecimento nas Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALA SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIALplanejamento de aulas.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747995authorDANIELA BISSOLI FIORINIhttp://lattes.cnpq.br/5844916398313305LETICIA FLEIG DAL FORNOhttp://lattes.cnpq.br/3392917229544828https://orcid.org/0000000231028757Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de MaringáCentro Universitário de MaringáGestão do Conhecimento nas OrganizaçõesGestão do Conhecimento nas OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIORINI, DANIELA BISSOLI. A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIORINI, DANIELA BISSOLI. A SALA DE AULA INVERTIDA E PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO: O PLANEJAMENTO DE AULAS PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2019. Tese.
_version_ 1741888205697843200