Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AILSON COSTA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007012
id BRCRIS_0245dfa3071bd3f8ec903422fb76109a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
title Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
spellingShingle Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
Ensino de Inglês para Fins Específicos.
Ensino de Inglês para Fins Específicos
AILSON COSTA DE OLIVEIRA
title_short Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
title_full Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
title_fullStr Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
title_full_unstemmed Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
title_sort Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade
topic Ensino de Inglês para Fins Específicos.
Ensino de Inglês para Fins Específicos
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007012
author_role author
author AILSON COSTA DE OLIVEIRA
author_facet AILSON COSTA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4005927307767050
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jennifer Sarah Cooper
JENNIFER SARAH COOPER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6919670149148157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadePercepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadeEnsino de Inglês para Fins Específicos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007012authorAILSON COSTA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4005927307767050Jennifer Sarah Cooperhttp://lattes.cnpq.br/6919670149148157UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, AILSON COSTA DE. Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, AILSON COSTA DE. Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise de discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividade. 2017. Tese.
_version_ 1741884323998466048