PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989061 |
id |
BRCRIS_0281218292d8c027a5c4eb9ad4d55768 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
spellingShingle |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA Revisão Integrativa da Literatura. Integrative Literature Review. FABIO VIEIRA WANDERMUREM |
title_short |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_full |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_fullStr |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_full_unstemmed |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_sort |
PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA |
topic |
Revisão Integrativa da Literatura. Integrative Literature Review. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989061 |
author_role |
author |
author |
FABIO VIEIRA WANDERMUREM |
author_facet |
FABIO VIEIRA WANDERMUREM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0595427993050899 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antonio Flávio Barbosa Moreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4949667751311748 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7097-0238 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVAPROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVARevisão Integrativa da Literatura.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4989061authorFABIO VIEIRA WANDERMUREMhttp://lattes.cnpq.br/0595427993050899Antonio Flávio Barbosa Moreirahttp://lattes.cnpq.br/4949667751311748https://orcid.org/0000-0001-7097-0238UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WANDERMUREM, FABIO VIEIRA. PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WANDERMUREM, FABIO VIEIRA. PROFESSORES DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886067198394368 |