Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA MENDES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10039684
id BRCRIS_02b384c4fcc6016b05cc79a42b8da495
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
title Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
spellingShingle Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
Redação do Enem.
Enem writing
ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA MENDES
title_short Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
title_full Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
title_fullStr Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
title_full_unstemmed Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
title_sort Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM
topic Redação do Enem.
Enem writing
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10039684
author_role author
author ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA MENDES
author_facet ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3503036727774026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Elisa Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7474445800716834
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244227480
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMLendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEMRedação do Enem.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10039684authorESTEFANIA CRISTINA DA COSTA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/3503036727774026 Ana Elisa Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/7474445800716834https://orcid.org/0000000244227480CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA. Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ESTEFANIA CRISTINA DA COSTA. Lendo como escritores: a revisão de textos colaborativa como mediadora no processo de aprimoramento da competência escritora de estudantes do ensino médio para o ENEM. 2020. Tese.
_version_ 1741883649599471616