O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE CARLA RIBEIRO CAVALCANTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_02be6aedb532aee08985692a15d0b8fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
title O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
spellingShingle O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
Imaginary of travel
Imaginário da Viagem
ALINE CARLA RIBEIRO CAVALCANTE
title_short O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
title_full O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
title_fullStr O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
title_full_unstemmed O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
title_sort O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
topic Imaginary of travel
Imaginário da Viagem
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ALINE CARLA RIBEIRO CAVALCANTE
author_facet ALINE CARLA RIBEIRO CAVALCANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4187582083379564
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS ASSIS IASBECK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6106366803299900
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000258701200
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAO SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICAImaginary of travel2016masterThesisauthorALINE CARLA RIBEIRO CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/4187582083379564LUIZ CARLOS ASSIS IASBECKhttp://lattes.cnpq.br/6106366803299900https://orcid.org/0000000258701200UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTE, ALINE CARLA RIBEIRO. O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTE, ALINE CARLA RIBEIRO. O SIMBÓLICO NAS PROPAGANDAS DE VIAGEM: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA. 2016. Tese.
_version_ 1741884733093052416