A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA REGIA BARRETO MOREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_02ca3f5fda79cba8454702601c7ee6f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
title A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
spellingShingle A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
Mathematics teaching, testing, TRI.
Ensino de Matemática, avaliação, TRI.
CRISTINA REGIA BARRETO MOREIRA
title_short A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
title_full A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
title_fullStr A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
title_full_unstemmed A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
title_sort A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014
topic Mathematics teaching, testing, TRI.
Ensino de Matemática, avaliação, TRI.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CRISTINA REGIA BARRETO MOREIRA
author_facet CRISTINA REGIA BARRETO MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7499826582169336
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014Mathematics teaching, testing, TRI.2015masterThesisauthorCRISTINA REGIA BARRETO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7499826582169336UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, CRISTINA REGIA BARRETO. A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, CRISTINA REGIA BARRETO. A TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM: um estudo sobre o exame de Matemática de acesso aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente do IFRN 2014. 2015. Tese.
_version_ 1741883059881377792