O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAIANE FLORENTINO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195265
id BRCRIS_02ecf532d6a1c82bf1148bae4665fec7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
title O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
spellingShingle O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
Jogo Didático
Didatic Game
RAIANE FLORENTINO
title_short O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
title_full O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
title_fullStr O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
title_full_unstemmed O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
title_sort O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II
topic Jogo Didático
Didatic Game
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195265
author_role author
author RAIANE FLORENTINO
author_facet RAIANE FLORENTINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4146501230115148
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000186061901
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA APARECIDA ZACHARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8074996481293417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9992-7927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIO uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental IIJogo Didático2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4195265authorRAIANE FLORENTINOhttp://lattes.cnpq.br/4146501230115148https://orcid.org/0000000186061901ANDREA APARECIDA ZACHARIAShttp://lattes.cnpq.br/8074996481293417https://orcid.org/0000-0002-9992-7927UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )GEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FLORENTINO, RAIANE. O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FLORENTINO, RAIANE. O uso de jogos didáticos em sala de aula: reflexões sobre a mediação do ensino da Cartografia Temática na disciplina de Geografia no ensino fundamental II. 2016. Tese.
_version_ 1741883630543699968