MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO ZANCHETT
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646697
id BRCRIS_030fe8d8a4297c6a43e56dfdb7a62b0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
title MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
spellingShingle MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
Modelagem de Equações Estruturais
Structural Equation Modeling
RICARDO ZANCHETT
title_short MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
title_full MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
title_fullStr MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
title_full_unstemmed MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
title_sort MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER
topic Modelagem de Equações Estruturais
Structural Equation Modeling
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646697
author_role author
author RICARDO ZANCHETT
author_facet RICARDO ZANCHETT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0324777140539956
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDSON PACHECO PALADINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3266168192830463
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERMODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMERModelagem de Equações Estruturais2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646697authorRICARDO ZANCHETThttp://lattes.cnpq.br/0324777140539956EDSON PACHECO PALADINIhttp://lattes.cnpq.br/3266168192830463UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANCHETT, RICARDO. MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANCHETT, RICARDO. MODELO DE FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS NO CONTEXTO B2C - BUSINESS TO CONSUMER. 2019. Tese.
_version_ 1741889593368641536