Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ricardo Schers de Goes
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940373
id BRCRIS_031053912d1ec239ec4b3596f835f270
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
title Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
spellingShingle Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
Inclusão escolar
Inclusion in schools
Ricardo Schers de Goes
title_short Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
title_full Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
title_fullStr Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
title_full_unstemmed Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
title_sort Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)
topic Inclusão escolar
Inclusion in schools
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940373
author_role author
author Ricardo Schers de Goes
author_facet Ricardo Schers de Goes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4257623084975343
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOsé Geraldo Silveira Bueno
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7661176986869406
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8285-4135
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012)Inclusão escolar2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940373authorRicardo Schers de Goeshttp://lattes.cnpq.br/4257623084975343JOsé Geraldo Silveira Buenohttp://lattes.cnpq.br/7661176986869406https://orcid.org/0000-0002-8285-4135PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADEEDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Goes, Ricardo Schers de. Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012). 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Goes, Ricardo Schers de. Escolarização de alunos com deficiência intelectual: as estatísticas educacionais como expressão das políticas de educação especial no Brasil (2007-2012). 2014. Tese.
_version_ 1741883689814458368