Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AIRTON JORDANI JARDIM FILHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7707938
id BRCRIS_0330e9ac64fe95db439d9b6a578cd7f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
title Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
spellingShingle Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
Aloisio Magalhães
Aloisio Magalhães.
AIRTON JORDANI JARDIM FILHO
title_short Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
title_full Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
title_fullStr Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
title_full_unstemmed Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
title_sort Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães
topic Aloisio Magalhães
Aloisio Magalhães.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7707938
author_role author
author AIRTON JORDANI JARDIM FILHO
author_facet AIRTON JORDANI JARDIM FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2542156617092220
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9459-3334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA RAMALHO E OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0870589343786662
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6447-2096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES VISUAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES VISUAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesIntertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhãesAloisio Magalhães2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7707938authorAIRTON JORDANI JARDIM FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2542156617092220https://orcid.org/0000-0001-9459-3334SANDRA REGINA RAMALHO E OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0870589343786662https://orcid.org/0000-0002-6447-2096UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAARTES VISUAISARTES VISUAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, AIRTON JORDANI JARDIM. Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, AIRTON JORDANI JARDIM. Intertextualidade como proposta para o ensino de arte: um exercício a partir das concepções visuais de aloisio magalhães. 2019. Tese.
_version_ 1741883669359886336