ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_03caeabdb462990a397d97c960a56916 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
title |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
spellingShingle |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica. Golden ratio. Space modulation. Reinforced masonry wall PATRICIA DOMENICI DARCADIA |
title_short |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
title_full |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
title_fullStr |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
title_full_unstemmed |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
title_sort |
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública. |
topic |
Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica. Golden ratio. Space modulation. Reinforced masonry wall |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA DOMENICI DARCADIA |
author_facet |
PATRICIA DOMENICI DARCADIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OTAVIO LUIZ DO NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2003051305652723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Processos Construtivos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Processos Construtivos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica.2017masterThesisauthorPATRICIA DOMENICI DARCADIAOTAVIO LUIZ DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2003051305652723UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECProcessos ConstrutivosProcessos ConstrutivosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DARCADIA, PATRICIA DOMENICI. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DARCADIA, PATRICIA DOMENICI. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890927578841088 |