ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DOMENICI DARCADIA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_03caeabdb462990a397d97c960a56916
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
title ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
spellingShingle ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica.
Golden ratio. Space modulation. Reinforced masonry wall
PATRICIA DOMENICI DARCADIA
title_short ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
title_full ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
title_fullStr ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
title_full_unstemmed ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
title_sort ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.
topic Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica.
Golden ratio. Space modulation. Reinforced masonry wall
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA DOMENICI DARCADIA
author_facet PATRICIA DOMENICI DARCADIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OTAVIO LUIZ DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2003051305652723
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos Construtivos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos Construtivos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.Proporção áurea. Modulação de espaços. Alvenaria estrutural cerâmica.2017masterThesisauthorPATRICIA DOMENICI DARCADIAOTAVIO LUIZ DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2003051305652723UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECProcessos ConstrutivosProcessos ConstrutivosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DARCADIA, PATRICIA DOMENICI. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DARCADIA, PATRICIA DOMENICI. ESTUDO DA APLICAÇÃO DA PROPORÇÃO ÁUREA NO DIMENSIONAMENTO DE ESPAÇOS MODULARES PARA REUNIÃO DE PESSOAS, UTILIZANDO ALVENARIA ESTRUTURAL: Estudo de caso de escola pública.. 2017. Tese.
_version_ 1741890927578841088