REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_03fac1d6cc6c0bc73262d65adea34e09 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
title |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” School Education Quilombola. Educação Escolar Quilombola. |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA” |
topic |
School Education Quilombola. Educação Escolar Quilombola. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GUSTAVO ISAAC KILLNER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8307135659768882 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000271159444 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”School Education Quilombola.2018masterThesisauthorGUSTAVO ISAAC KILLNERhttp://lattes.cnpq.br/8307135659768882https://orcid.org/0000000271159444INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889835971379200 |