REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_03fac1d6cc6c0bc73262d65adea34e09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
title REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
School Education Quilombola.
Educação Escolar Quilombola.
title_short REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
title_full REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
title_sort REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”
topic School Education Quilombola.
Educação Escolar Quilombola.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUSTAVO ISAAC KILLNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8307135659768882
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000271159444
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO SOB A PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA: POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA “QUILOMBOLA”School Education Quilombola.2018masterThesisauthorGUSTAVO ISAAC KILLNERhttp://lattes.cnpq.br/8307135659768882https://orcid.org/0000000271159444INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889835971379200