OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801
id BRCRIS_04058a9d84dfbcc6292186a6b4d9ec56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
title OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
spellingShingle OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
Formação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados
Continuing Education. Subjectivity. Senses. Meanings.
FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS
title_short OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
title_full OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
title_fullStr OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
title_full_unstemmed OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
title_sort OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
topic Formação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados
Continuing Education. Subjectivity. Senses. Meanings.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801
author_role author
author FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS
author_facet FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3650104039230206
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000324872869
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4628319700681937
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAFormação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801authorFRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIShttp://lattes.cnpq.br/3650104039230206https://orcid.org/0000000324872869ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/4628319700681937UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES. OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES. OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA. 2013. Tese.
_version_ 1741886122734125056