OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801 |
id |
BRCRIS_04058a9d84dfbcc6292186a6b4d9ec56 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
title |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
spellingShingle |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA Formação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados Continuing Education. Subjectivity. Senses. Meanings. FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS |
title_short |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
title_full |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
title_fullStr |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
title_full_unstemmed |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
title_sort |
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA |
topic |
Formação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados Continuing Education. Subjectivity. Senses. Meanings. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801 |
author_role |
author |
author |
FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS |
author_facet |
FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3650104039230206 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000324872869 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4628319700681937 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAOS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZAFormação Continuada. Subjetividade. Sentidos. Significados2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=152801authorFRANCISCA DAS CHAGAS SOARES REIShttp://lattes.cnpq.br/3650104039230206https://orcid.org/0000000324872869ANA IGNEZ BELEM LIMA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/4628319700681937UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES. OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, FRANCISCA DAS CHAGAS SOARES. OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS PELOS PROFESSORES AO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO NO COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886122734125056 |