Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_042ad9a2f1064f7a83a3977849283fbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
spellingShingle Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title_short Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title_full Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title_fullStr Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title_full_unstemmed Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
title_sort Qualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e MetodológicaQualidade no Ensino de Matemática na Engenharia: Uma Proposta Curricular e Metodológica1997doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886969973047296