AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO REGINALDO LINHARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9270067
id BRCRIS_0445ac1db54955f4142dc4148b9a24d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Educação Infantil
Child education
FRANCISCO REGINALDO LINHARES
title_short AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Educação Infantil
Child education
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9270067
author_role author
author FRANCISCO REGINALDO LINHARES
author_facet FRANCISCO REGINALDO LINHARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5906282031589482
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000017984385X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4978905417125707
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300964267
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILEducação Infantil2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9270067authorFRANCISCO REGINALDO LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/5906282031589482https://orcid.org/000000017984385XMARIA DA CONCEICAO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4978905417125707https://orcid.org/0000000300964267UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINHARES, FRANCISCO REGINALDO. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINHARES, FRANCISCO REGINALDO. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO AO REGISTRO DO ACOMPANHAMENTO DAS CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2020. Tese.
_version_ 1741885141199880192