O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2418912 |
id |
BRCRIS_0463c962e2558b7a37a1a330c988834f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
title |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
spellingShingle |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo Work, representations, rural community, teachers, sociodiscursive interactionism. Trabalho. Figuras interpretativas do agir. Comunidade rural. Professores. Interacionismo Sociodiscursivo. ROSANGELA APARECIDA RIBEIRO |
title_short |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
title_full |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
title_fullStr |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
title_full_unstemmed |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
title_sort |
O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo |
topic |
Work, representations, rural community, teachers, sociodiscursive interactionism. Trabalho. Figuras interpretativas do agir. Comunidade rural. Professores. Interacionismo Sociodiscursivo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2418912 |
author_role |
author |
author |
ROSANGELA APARECIDA RIBEIRO |
author_facet |
ROSANGELA APARECIDA RIBEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6740215808542291 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA CINTRA DE CARVALHO PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2645442455527908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoO Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campoWork, representations, rural community, teachers, sociodiscursive interactionism.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2418912authorROSANGELA APARECIDA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/6740215808542291ADRIANA CINTRA DE CARVALHO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/2645442455527908UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, ROSANGELA APARECIDA. O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, ROSANGELA APARECIDA. O Trabalho docente interpretado no dizer de uma professora do/no campo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885197596491776 |