O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_047a532101dd138ef6fe58ffd71f2615 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
title |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
spellingShingle |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS Educational technology. Tecnologia Educacional. DEBORA PIRES TAVARES |
title_short |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
title_full |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
title_fullStr |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
title_full_unstemmed |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
title_sort |
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS |
topic |
Educational technology. Tecnologia Educacional. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DEBORA PIRES TAVARES |
author_facet |
DEBORA PIRES TAVARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9444958095985494 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS OTONI MEIRELES RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5778704270592010 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000255268632 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASEducational technology.2016masterThesisauthorDEBORA PIRES TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9444958095985494LUIS OTONI MEIRELES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5778704270592010https://orcid.org/0000000255268632INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TAVARES, DEBORA PIRES. O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAVARES, DEBORA PIRES. O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890341096652800 |