O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA PIRES TAVARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_047a532101dd138ef6fe58ffd71f2615
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
title O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
spellingShingle O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
Educational technology.
Tecnologia Educacional.
DEBORA PIRES TAVARES
title_short O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
title_full O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
title_fullStr O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
title_full_unstemmed O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
title_sort O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS
topic Educational technology.
Tecnologia Educacional.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author DEBORA PIRES TAVARES
author_facet DEBORA PIRES TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9444958095985494
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS OTONI MEIRELES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5778704270592010
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255268632
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMASEducational technology.2016masterThesisauthorDEBORA PIRES TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9444958095985494LUIS OTONI MEIRELES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5778704270592010https://orcid.org/0000000255268632INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, DEBORA PIRES. O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, DEBORA PIRES. O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA NA REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO DE CASO DAS HIPERMÍDIAS DO PROJETO E-TEC IDIOMAS. 2016. Tese.
_version_ 1741890341096652800