Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA REGINA ZANARDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5760320
id BRCRIS_048a7151e3e91b97e263224485b3cf6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
title Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
spellingShingle Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
Professor
Teacher.
KATIA REGINA ZANARDO
title_short Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
title_full Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
title_fullStr Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
title_full_unstemmed Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
title_sort Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública
topic Professor
Teacher.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5760320
author_role author
author KATIA REGINA ZANARDO
author_facet KATIA REGINA ZANARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9777182690598932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Severino Antonio Moreira Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0932151533285614
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaEmpatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola PúblicaProfessor2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5760320authorKATIA REGINA ZANARDOhttp://lattes.cnpq.br/9777182690598932Severino Antonio Moreira Barbosahttp://lattes.cnpq.br/0932151533285614CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANARDO, KATIA REGINA. Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANARDO, KATIA REGINA. Empatia e Alteridade no processo de Ensinar e Aprender. Um diálogo com alunos do Ensino Fundamental II de uma Escola Pública. 2017. Tese.
_version_ 1741888539776253952