A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247969
id BRCRIS_04c9bbe4dba94d1235a3614d7b867496
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
title A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
spellingShingle A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
Government
Governo
title_short A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
title_full A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
title_fullStr A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
title_full_unstemmed A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
title_sort A CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPY
topic Government
Governo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247969
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYA CULTURA COMO PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE O UNIVERSO INFANTIL NAS TIRINHAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA TURMA DO SNOOPYGovernment2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247969authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884564940259328