Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NOILMA ALVES MARTINS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8045411
id BRCRIS_0538e45dac4b09fd257a8723b713c1cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
title Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
spellingShingle Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
Subjectivity
Subjetividade
NOILMA ALVES MARTINS
title_short Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
title_full Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
title_fullStr Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
title_full_unstemmed Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
title_sort Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica
topic Subjectivity
Subjetividade
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8045411
author_role author
author NOILMA ALVES MARTINS
author_facet NOILMA ALVES MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9455521859452660
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176390533
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SORAYA MARIA ROMANO PACÍFICO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1003540751333445
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação BásicaSubjectivity2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8045411authorNOILMA ALVES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9455521859452660https://orcid.org/0000000176390533SORAYA MARIA ROMANO PACÍFICOhttp://lattes.cnpq.br/1003540751333445UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, NOILMA ALVES. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, NOILMA ALVES. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da Educação Básica. 2019. Tese.
_version_ 1741889085583130624