A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_055f4db2e5d0b14302740e0b7b428dbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
spellingShingle A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title_short A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title_full A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title_fullStr A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title_full_unstemmed A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
title_sort A (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do ImaginárioA (Re)Significação da Noção de Espaço na Geografia Escolar: a contribuição da Poética Bachelardiana e da Teoria do Imaginário2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884858283589632