POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA FLORES RODRIGUES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134746
id BRCRIS_0568db68012cac910308b3058408723d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
title POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
spellingShingle POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
docência.
teaching.
CLAUDIA FLORES RODRIGUES
title_short POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
title_full POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
title_fullStr POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
title_full_unstemmed POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
title_sort POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola
topic docência.
teaching.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134746
author_role author
author CLAUDIA FLORES RODRIGUES
author_facet CLAUDIA FLORES RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7752945299104501
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUAN JOSE MOURINO MOSQUERA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escolaPOR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escoladocência.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134746authorCLAUDIA FLORES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7752945299104501JUAN JOSE MOURINO MOSQUERAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, CLAUDIA FLORES. POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, CLAUDIA FLORES. POR UMA PERCEPÇÃO MULTIANGULAR:A inserção da discussão sobre o envelhecimento na escola da vida e na vida da escola. 2013. Tese.
_version_ 1741890501223645184