A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marlize Dressler
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1252693
id BRCRIS_057220184ee34e958aeb68e3f692dcd3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
title A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
spellingShingle A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
Permanent training. Autonomy. Humanization.
Formação permanente. Autonomia. Humanização.
Marlize Dressler
title_short A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
title_full A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
title_fullStr A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
title_full_unstemmed A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
title_sort A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas
topic Permanent training. Autonomy. Humanization.
Formação permanente. Autonomia. Humanização.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1252693
author_role author
author Marlize Dressler
author_facet Marlize Dressler
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5036536164025110
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5377-4606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO ILGO HENZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8841113239645760
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasA formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicasPermanent training. Autonomy. Humanization.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1252693authorMarlize Dresslerhttp://lattes.cnpq.br/5036536164025110https://orcid.org/0000-0001-5377-4606CELSO ILGO HENZhttp://lattes.cnpq.br/8841113239645760UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dressler, Marlize. A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dressler, Marlize. A formação permanente no tempo-espaço da escola: olhares de gestoras coordenadoras pedagógicas. 2013. Tese.
_version_ 1741885297815191552