Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEAIVLAM RODRIGUES DE LIMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_058b3e490812aa87621c3c01d04432d1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
title Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
spellingShingle Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
Experimental class.
Aula Experimental.
LEAIVLAM RODRIGUES DE LIMA
title_short Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
title_full Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
title_fullStr Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
title_full_unstemmed Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
title_sort Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa
topic Experimental class.
Aula Experimental.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LEAIVLAM RODRIGUES DE LIMA
author_facet LEAIVLAM RODRIGUES DE LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO CAVALCANTE DA SILVA FILHO
Paulo Cavalcante da Silva Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9835716071996289
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaConceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativaExperimental class.2017masterThesisauthorLEAIVLAM RODRIGUES DE LIMAPAULO CAVALCANTE DA SILVA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9835716071996289INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, LEAIVLAM RODRIGUES DE. Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, LEAIVLAM RODRIGUES DE. Conceitos de calor e temperatura: uma abordagem histórica e experimental na visão da aprendizagem significativa. 2017. Tese.
_version_ 1741885287903002624