O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: INDIANARA ABREU HOLSBACH
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_059ee83d55862f439c1692bff9a27106
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
title O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
spellingShingle O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
Facebook.
INDIANARA ABREU HOLSBACH
title_short O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
title_full O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
title_fullStr O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
title_full_unstemmed O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
title_sort O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.
topic Facebook.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author INDIANARA ABREU HOLSBACH
author_facet INDIANARA ABREU HOLSBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7227993950034987
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nataniel dos Santos Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6180920530799182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3911-1552
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.Facebook.2015masterThesisauthorINDIANARA ABREU HOLSBACHhttp://lattes.cnpq.br/7227993950034987Nataniel dos Santos Gomeshttp://lattes.cnpq.br/6180920530799182https://orcid.org/0000-0003-3911-1552UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOLSBACH, INDIANARA ABREU. O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOLSBACH, INDIANARA ABREU. O Facebook como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento da leitura e escrita nas séries finais do Ensino Fundamental.. 2015. Tese.
_version_ 1741884715413012480