Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9434262"/> |
id |
BRCRIS_05c832da505d99ef9bdd608d38e42f76 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
title |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
spellingShingle |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem Relação dialógica. Escrita/Reescrita. Gêneros Discursivos. Documentos institucionais. Dialogic relationship. Writing/Rewriting. Discursive Genres. Institutional documents. LARA ROBERTA SILVA ASSIS |
title_short |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
title_full |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
title_fullStr |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
title_sort |
Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem |
topic |
Relação dialógica. Escrita/Reescrita. Gêneros Discursivos. Documentos institucionais. Dialogic relationship. Writing/Rewriting. Discursive Genres. Institutional documents. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9434262"/> |
author_role |
author |
author |
LARA ROBERTA SILVA ASSIS |
author_facet |
LARA ROBERTA SILVA ASSIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1542698820061240 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eliane Marquez da Fonseca Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6909779518031618 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemEscrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagemRelação dialógica. Escrita/Reescrita. Gêneros Discursivos. Documentos institucionais.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9434262"/>authorLARA ROBERTA SILVA ASSIShttp://lattes.cnpq.br/1542698820061240Eliane Marquez da Fonseca Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/6909779518031618UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIS, LARA ROBERTA SILVA. Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, LARA ROBERTA SILVA. Escrita e reescrita: As relações dialógicas entre ensino e aprendizagem. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886379571281920 |