Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROZANA QUINTANILHA GOMES SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628924
id BRCRIS_05cde7f46bca6c9efe6e46c8a0ef2903
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
title Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
spellingShingle Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
discourse analysis.
análise do discurso.
ROZANA QUINTANILHA GOMES SOUZA
title_short Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
title_full Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
title_fullStr Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
title_full_unstemmed Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
title_sort Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação
topic discourse analysis.
análise do discurso.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628924
author_role author
author ROZANA QUINTANILHA GOMES SOUZA
author_facet ROZANA QUINTANILHA GOMES SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5240505229378073
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279841640
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gerson Tavares do Carmo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4481445586961991
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãoRelação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educaçãodiscourse analysis.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7628924authorROZANA QUINTANILHA GOMES SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5240505229378073https://orcid.org/0000000279841640Gerson Tavares do Carmohttp://lattes.cnpq.br/4481445586961991UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROZANA QUINTANILHA GOMES. Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROZANA QUINTANILHA GOMES. Relação do Professor com o PROEJA: interdiscursos do permanecer nesta modalidade da educação. 2017. Tese.
_version_ 1741886221878034432