A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_05d901555e82ed1b51f69dbebc4e4192 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
title |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
spellingShingle |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 Mathematic Education Educação Matemática SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA |
title_short |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
title_full |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
title_fullStr |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
title_full_unstemmed |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
title_sort |
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018 |
topic |
Mathematic Education Educação Matemática |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA |
author_facet |
SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9028432565602723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018Mathematic Education2018masterThesisauthorSIMONE NUNES VIEIRA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/9028432565602723UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, SIMONE NUNES VIEIRA. A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, SIMONE NUNES VIEIRA. A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883608555061248 |