A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_05d901555e82ed1b51f69dbebc4e4192
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
title A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
spellingShingle A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
Mathematic Education
Educação Matemática
SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA
title_short A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
title_full A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
title_fullStr A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
title_full_unstemmed A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
title_sort A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018
topic Mathematic Education
Educação Matemática
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA
author_facet SIMONE NUNES VIEIRA GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9028432565602723
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018Mathematic Education2018masterThesisauthorSIMONE NUNES VIEIRA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/9028432565602723UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, SIMONE NUNES VIEIRA. A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, SIMONE NUNES VIEIRA. A Importância do PIBID no processo de formação de professores durante o desenvolvimento do subprojeto de matemática em uma escola da rede pública do estado de Minas Gerais UBERLÂNDIA 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741883608555061248