Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA CRISTINA FIDELIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0656c95fec90682afdd906b6dc50c1dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
title Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
spellingShingle Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
Verbete
Entry.
ANDREIA CRISTINA FIDELIS
title_short Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
title_full Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
title_fullStr Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
title_full_unstemmed Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
title_sort Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
topic Verbete
Entry.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANDREIA CRISTINA FIDELIS
author_facet ANDREIA CRISTINA FIDELIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4251429894611756
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WAGNER RODRIGUES SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6702374101936937
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3994-1225
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoVerbete2018masterThesisauthorANDREIA CRISTINA FIDELIShttp://lattes.cnpq.br/4251429894611756WAGNER RODRIGUES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6702374101936937https://orcid.org/0000-0002-3994-1225FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIDELIS, ANDREIA CRISTINA. Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIDELIS, ANDREIA CRISTINA. Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização. 2018. Tese.
_version_ 1741883530870259712