Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0656c95fec90682afdd906b6dc50c1dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
title |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
spellingShingle |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização Verbete Entry. ANDREIA CRISTINA FIDELIS |
title_short |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
title_full |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
title_fullStr |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
title_full_unstemmed |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
title_sort |
Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização |
topic |
Verbete Entry. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREIA CRISTINA FIDELIS |
author_facet |
ANDREIA CRISTINA FIDELIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4251429894611756 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WAGNER RODRIGUES SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6702374101936937 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3994-1225 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoProposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetizaçãoVerbete2018masterThesisauthorANDREIA CRISTINA FIDELIShttp://lattes.cnpq.br/4251429894611756WAGNER RODRIGUES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6702374101936937https://orcid.org/0000-0002-3994-1225FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIDELIS, ANDREIA CRISTINA. Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIDELIS, ANDREIA CRISTINA. Proposta de ressignificação de práticas escolares de linguagem pela abordagem do letramento científico no ciclo de alfabetização. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883530870259712 |