Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA SPECHT DA SILVA MENEZES
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_066b7c23a93ea5f60baee038512e3cb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
title Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
spellingShingle Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
JANAINA SPECHT DA SILVA MENEZES
title_short Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
title_full Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
title_fullStr Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
title_full_unstemmed Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
title_sort Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
author JANAINA SPECHT DA SILVA MENEZES
author_facet JANAINA SPECHT DA SILVA MENEZES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0470107702074829
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7459665960999484
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade ParticularFatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular1994masterThesisauthorJANAINA SPECHT DA SILVA MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/0470107702074829MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENEZES, JANAINA SPECHT DA SILVA. Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENEZES, JANAINA SPECHT DA SILVA. Fatores facilitadores da aprendizagem do ponto de vista do aluno do Instituto de Psicologia de uma universidade Particular. 1994. Tese.
_version_ 1741888830711005184