A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0684da300398c53c88fb67e275e0203e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL Ensino fundamental. Ensino de literatura. Crônica alegórica. Elementary school. Teaching of literature.Allegorical chronicle. MARIA LUANA DE ARAUJO CUNHA |
title_short |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Ensino fundamental. Ensino de literatura. Crônica alegórica. Elementary school. Teaching of literature.Allegorical chronicle. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA LUANA DE ARAUJO CUNHA |
author_facet |
MARIA LUANA DE ARAUJO CUNHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7946502082621132 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gisela Maria de Lima Braga Penha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0965766381851850 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTALEnsino fundamental. Ensino de literatura. Crônica alegórica.2016masterThesisauthorMARIA LUANA DE ARAUJO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/7946502082621132 Gisela Maria de Lima Braga Penhahttp://lattes.cnpq.br/0965766381851850UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUNHA, MARIA LUANA DE ARAUJO. A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUNHA, MARIA LUANA DE ARAUJO. A CONSTRUÇÃO ALEGÓRICA E A CRÔNICA: UMA PROPOSTA PARA O TRABALHO COM A LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883478778052608 |