“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_06a52bfb65c7df59818289a528daeb96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
title “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
spellingShingle “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
PNLD
ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA
title_short “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
title_full “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
title_fullStr “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
title_full_unstemmed “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
title_sort “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
topic PNLD
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA
author_facet ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0964945334281741
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”PNLD2015masterThesisauthorANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0964945334281741UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, ANA PAULA CABRAL COUTO. “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, ANA PAULA CABRAL COUTO. “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”. 2015. Tese.
_version_ 1741883988705804288