“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_06a52bfb65c7df59818289a528daeb96 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
title |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
spellingShingle |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” PNLD ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA |
title_short |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
title_full |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
title_fullStr |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
title_full_unstemmed |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
title_sort |
“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD” |
topic |
PNLD |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA |
author_facet |
ANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0964945334281741 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”“O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”PNLD2015masterThesisauthorANA PAULA CABRAL COUTO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0964945334281741UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, ANA PAULA CABRAL COUTO. “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, ANA PAULA CABRAL COUTO. “O ensino de frações na Escola Básica: o currículo “Common Core” nos EUA, Hung-Hsi Wu e uma análise comparativa em dois livros didáticos do PNLD”. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883988705804288 |