"A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9715693
id BRCRIS_06fff5de55153c50d88100279d79d110
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
title "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
spellingShingle "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
recognition
reconhecimento
title_short "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
title_full "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
title_fullStr "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
"A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
title_full_unstemmed "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
"A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
title_sort "A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.
topic recognition
reconhecimento
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9715693
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA CLÍNICA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA CLÍNICA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho."A psicologia é mais branca": contribuições de raça e gênero para a construção teórica da dinâmica de reconhecimento do trabalho.recognition2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9715693authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPSICOLOGIA CLÍNICA E CULTURAPSICOLOGIA CLÍNICA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886015386157056