Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA SOARES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526714
id BRCRIS_071b49809685d116cfb531cc65bbcf11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
title Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
spellingShingle Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
Pessoa com Deficiência.
Disabled People.
LUCIANA SOARES
title_short Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
title_full Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
title_fullStr Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
title_full_unstemmed Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
title_sort Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência
topic Pessoa com Deficiência.
Disabled People.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526714
author_role author
author LUCIANA SOARES
author_facet LUCIANA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0211733427584771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sônia Maria Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3460079515057150
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1586-5934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaInclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com DeficiênciaPessoa com Deficiência.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1526714authorLUCIANA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/0211733427584771 Sônia Maria Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/3460079515057150https://orcid.org/0000-0002-1586-5934UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, LUCIANA. Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, LUCIANA. Inclusão no Ensino Superior: Sentidos Atribuídos por Acadêmicos com Deficiência. 2014. Tese.
_version_ 1741883091663716352