A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618 |
id |
BRCRIS_0726fdf3898f01d3358a9f3a147635f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
title |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN Social context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching. Contexto social. Ensino de química. Exigência conceitual. Prática pedagógica. GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA |
title_short |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
title_full |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN |
topic |
Social context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching. Contexto social. Ensino de química. Exigência conceitual. Prática pedagógica. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618 |
author_role |
author |
author |
GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA |
author_facet |
GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9271581325329605 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BRUNO FERREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5263869067762618 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000295222268 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINSocial context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618authorGEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9271581325329605BRUNO FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5263869067762618https://orcid.org/0000000295222268UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA. A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA. A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886994411159552 |