A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618
id BRCRIS_0726fdf3898f01d3358a9f3a147635f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
title A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
Social context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching.
Contexto social. Ensino de química. Exigência conceitual. Prática pedagógica.
GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA
title_short A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
title_full A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
title_sort A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN
topic Social context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching.
Contexto social. Ensino de química. Exigência conceitual. Prática pedagógica.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618
author_role author
author GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA
author_facet GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9271581325329605
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BRUNO FERREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5263869067762618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000295222268
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINA INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEINSocial context. Conceptual exigency. Pedagogical practice. Chemistry teaching.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406618authorGEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9271581325329605BRUNO FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5263869067762618https://orcid.org/0000000295222268UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA. A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, GEOVANIA DOS SANTOS MOREIRA. A INFLUÊNCIA DO CONTEXTO SOCIAL SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DE BASIL BERNSTEIN. 2015. Tese.
_version_ 1741886994411159552