FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_07310ed668a4f87c6d1bd9d94485a7ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
spellingShingle |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title_short |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title_full |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title_fullStr |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title_full_unstemmed |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
title_sort |
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887284080279552 |