O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7134607 |
id |
BRCRIS_0747f870741230a3b6ab2b9e428c6548 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
title |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
spellingShingle |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS analyze. análise. MARCUS VINICIUS GUIO DE CAMARGO |
title_short |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
title_full |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
title_fullStr |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
title_full_unstemmed |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
title_sort |
O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS |
topic |
analyze. análise. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7134607 |
author_role |
author |
author |
MARCUS VINICIUS GUIO DE CAMARGO |
author_facet |
MARCUS VINICIUS GUIO DE CAMARGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8076131155394337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LAURA LOGUERCIO CANEPA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8887782644586702 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000033248599X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASO BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURASanalyze.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7134607authorMARCUS VINICIUS GUIO DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/8076131155394337LAURA LOGUERCIO CANEPAhttp://lattes.cnpq.br/8887782644586702https://orcid.org/000000033248599XUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBICOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMARGO, MARCUS VINICIUS GUIO DE. O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMARGO, MARCUS VINICIUS GUIO DE. O BRANDED CONTENT NA ANIMAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE DINO AVENTURAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888728781029376 |