DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3636650 |
id |
BRCRIS_07836b9fd906631ec944c44277365a7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
title |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
spellingShingle |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET Network design desenho de redes BRUNA OLIVEIRA ROSA |
title_short |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
title_full |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
title_fullStr |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
title_full_unstemmed |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
title_sort |
DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET |
topic |
Network design desenho de redes |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3636650 |
author_role |
author |
author |
BRUNA OLIVEIRA ROSA |
author_facet |
BRUNA OLIVEIRA ROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2174021280710906 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9469-1994 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROMULO DANTE ORRICO FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0307508005355403 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000347896708 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE TRANSPORTES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE TRANSPORTES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETDESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESETNetwork design2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3636650authorBRUNA OLIVEIRA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2174021280710906https://orcid.org/0000-0002-9469-1994ROMULO DANTE ORRICO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/0307508005355403https://orcid.org/0000000347896708UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE TRANSPORTESENGENHARIA DE TRANSPORTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, BRUNA OLIVEIRA. DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, BRUNA OLIVEIRA. DESENHO DE REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO RESET. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884774907117568 |