Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel Maciel Alves da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07b0765c815d4d03c88ee697cfe0fb9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
title Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
spellingShingle Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
Interação
Interaction
Daniel Maciel Alves da Silva
title_short Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
title_full Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
title_fullStr Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
title_full_unstemmed Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
title_sort Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
topic Interação
Interaction
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author Daniel Maciel Alves da Silva
author_facet Daniel Maciel Alves da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8392943134416481
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WELLINGTON DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7888163549129638
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0523-5645
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeInteração2017masterThesisauthorDaniel Maciel Alves da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8392943134416481WELLINGTON DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7888163549129638https://orcid.org/0000-0003-0523-5645CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILADESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃODESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Daniel Maciel Alves da. Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Daniel Maciel Alves da. Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade. 2017. Tese.
_version_ 1741888218830209024