Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_07b0765c815d4d03c88ee697cfe0fb9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
title |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
spellingShingle |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade Interação Interaction Daniel Maciel Alves da Silva |
title_short |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
title_full |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
title_fullStr |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
title_full_unstemmed |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
title_sort |
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade |
topic |
Interação Interaction |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Daniel Maciel Alves da Silva |
author_facet |
Daniel Maciel Alves da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8392943134416481 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WELLINGTON DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7888163549129638 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0523-5645 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeAmbientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de AcessibilidadeInteração2017masterThesisauthorDaniel Maciel Alves da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8392943134416481WELLINGTON DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7888163549129638https://orcid.org/0000-0003-0523-5645CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILADESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃODESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Daniel Maciel Alves da. Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Daniel Maciel Alves da. Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um Estudo Aplicado com Base nas Teorias de Acessibilidade. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888218830209024 |