Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON EVANGELISTA DUARTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4896614
id BRCRIS_07e0f76bbdc55907f87d611265c217d1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
title Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
spellingShingle Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
Percurso de Estudo e Pesquisa
Course of Study and Research
WELLINGTON EVANGELISTA DUARTE
title_short Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
title_full Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
title_fullStr Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
title_full_unstemmed Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
title_sort Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos
topic Percurso de Estudo e Pesquisa
Course of Study and Research
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4896614
author_role author
author WELLINGTON EVANGELISTA DUARTE
author_facet WELLINGTON EVANGELISTA DUARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3406175172796196
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5188612973174798
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9492-4914
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosConcepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticosPercurso de Estudo e Pesquisa2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4896614authorWELLINGTON EVANGELISTA DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/3406175172796196JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, WELLINGTON EVANGELISTA. Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, WELLINGTON EVANGELISTA. Concepções de Professores de Matemática em Formação Continuada: o uso dos materiais didáticos. 2016. Tese.
_version_ 1741888840409284608