A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332011 |
id |
BRCRIS_07e7b8e55bfc2f8d2c1b653356c089b6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
title |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
spellingShingle |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA Metal Gear Solid V: The Phantom Pain CINTIA MARQUES VIEIRA |
title_short |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
title_full |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
title_fullStr |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
title_full_unstemmed |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
title_sort |
A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA |
topic |
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332011 |
author_role |
author |
author |
CINTIA MARQUES VIEIRA |
author_facet |
CINTIA MARQUES VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5769197158254421 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE AZEVEDO DUARTE GUIMARAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1166337759206783 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO E LINGUAGENS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO E LINGUAGENS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICAMetal Gear Solid V: The Phantom Pain2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332011authorCINTIA MARQUES VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5769197158254421DENISE AZEVEDO DUARTE GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1166337759206783UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁCOMUNICAÇÃO E LINGUAGENSCOMUNICAÇÃO E LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, CINTIA MARQUES. A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, CINTIA MARQUES. A LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA UTILIZADA NO VÍDEO GAME: O USO DAS CUTSCENES COMO EXPERIÊNCIA DIEGÉTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889841449140224 |